quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Futuro

O Futuro?
 
O futuro passa pela Grande quadra festiva, que "encerra" o Calendário Gregoriano (calendário de origem europeia, utilizado oficialmente pela maioria dos países. Foi promulgado pelo Papa Gregório XIII (1502-1585) em 24 de Fevereiro do ano 1582 em substituição do calendário juliano implantado pelo líder romano Júlio César (100 a.C.- 44 a.C.) em 46 a.C. Como convenção e por praticidade o calendário gregoriano é adotado para demarcar o ano civil no mundo inteiro, facilitando o relacionamento entre as nações. in Wikipédia)

Assim, ontem foi dia de começar a pensar nas etiquetas para embrulhar os artigos adquiridos na Maçã!


 
(Loja At Home)
Etiquetas de Natal(..., o Natal é amplamente comemorado ..., sendo que alguns de seus costumes populares e temas comemorativos têm origens pré-cristãs ou seculares. Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, ... a exibição de decorações diferentes; incluindo as árvores de Natal, ... grinaldaspresépios ... . Além disso, ... o Pai Natal ... é uma figura mitológica popular em muitos países, associada com os presentes para crianças... in Wikipédia).

E seguindo a tradição e de modo a facilitar, inicio hoje e com alguma regularidade, artigos subordinados aos "diferentes" temas de Natal!
 
Fiquem atentos!!
 

Sem comentários: