terça-feira, 12 de novembro de 2013

CAL

Ontem foi dia de festa aqui na Maçã: atingimos o bonito número de 10.000 visitas.
Claro que para muitos sitios desta blogosfera este número não é nada, para mim é muito.
 
Significa que vou fazendo coisas, que para além de me darem muito prazer, há quem que gostam de as ver; da mesma forma que eu gosto de ver outros blogs!
 
Sou muito insegura nestas questões da blogsfera, facebook e afins, mas conforme diz uma tia, a Maçã existem porque me dá prazer, na elaboração, na aprendizagem de novas técnicas e métodos e nas publicações neste espaço.
 
O CAL é mais uma coisa que me dá muito prazer, pelo crochet, uma técnica que estava há muitoooooo tempo arrumadinha,

 

quer pela visualização dos outros trabalhos.
Nunca pensei que me sentisse tão orgulhosa em fazer parte deste projecto!
 
E tivesse vontade de participar em muitos mais.
 
Um BEM HAJA do tamanho deste mundo!
 
 
 

Sem comentários: